Trator agrário é entregue pela Prefeitura de Oriximiná às aldeias indígenas

Foto: Divulgação

 O equipamento é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Nilson Pinto e contrapartida do governo local.


O Prefeito de Oriximiná, Delegado Fonseca, entregou na manhã desta quarta-feira 25, no parque de exposição "José Diniz Filho", um Trator agrário que vai atender às aldeias indígenas. A cerimônia ocorreu na Secretaria de Agricultura.

De acordo com o governo, o valor do maquinário é de R$ 231mil reais, oriundo de emenda parlamentar de 185 mil reais do Deputado Federal Nilson Pinto e contrapartida da Prefeitura com 31 mil reais.
 
Na oportunidade, o equipamento foi entregue na presença de autoridades indígenas, lideradas pelo Cacique Eliseu Wai Wai.





Com informações da ASCOM/
PMO


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem