![]() |
| Foto: Perfil/Divulgação |
Um dos objetivos do encontro foi para alinhar questões do ao Programa Minha Casa, Minha Vida.
Na manhã desta terça-feira (24), o Deputado Federal Airton Faleiro - PT se reuniu com o Ministro das Cidades, Jader Filho, e entregou para ele uma proposta de revitalização e acréscimo ao Programa Minha Casa, Minha Vida, indo ao encontro de um dos desejos do Presidente Lula, que é de dar maior dignidade aos beneficiários do Programa.
A proposta visa a criação de uma ação de revitalização dos conjuntos habitacionais pertencentes ao programa, que consiste em promover a construção de varanda, conservação e pavimentação de ruas, além de espaços de convívio social e demais serviços sociais como: rede de água e esgoto, saneamento básico, unidades de saúde, esporte, lazer, internet e segurança pública.


