Deputado Federal Airton Faleiro se reúne com Ministro das Cidades, Jader Filho em Brasília

 

Foto: Perfil/Divulgação

Um dos objetivos do encontro foi para alinhar questões do ao Programa Minha Casa, Minha Vida.


Na manhã desta terça-feira (24), o Deputado Federal Airton Faleiro - PT se reuniu com o Ministro das Cidades, Jader Filho, e entregou para ele uma proposta de revitalização e acréscimo ao Programa Minha Casa, Minha Vida, indo ao encontro de um dos desejos do Presidente Lula, que é de dar maior dignidade aos beneficiários do Programa.

A proposta visa a criação de uma ação de revitalização dos conjuntos habitacionais pertencentes ao programa, que consiste em promover a construção de varanda, conservação e pavimentação de ruas, além de espaços de convívio social e demais serviços sociais como: rede de água e esgoto, saneamento básico, unidades de saúde, esporte, lazer, internet e segurança pública.

Durante o encontro, o parlamentar destacou a importância da conclusão das obras do Programa Minha Casa, Minha Vida em diversas localidades como o Residencial Moaçara em Santarém/PA, entre outros.



Da Redação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem