Polícia Civil de Oriximiná investiga assassinato de adolescente durante festa noturna

Foto: Divulgação

 Adriano de Almeida Oliveira, 16 anos, foi morto com golpe de faca durante uma festa.


Um adolescente, de 16 anos, foi assassinado a golpe de faca, na madrugada de domingo (01), em Oriximiná, oeste do Pará. Adriano de Almeida Oliveira estava em uma festa, quando foi perfurado numa fila para comprar bebida.

De acordo com depoimento de testemunhas o fato aconteceu após um empurra-empurra, em uma casa de show, conhecida por "Caribe". "A vítima estava acompanhada de seu Pai, tio esposa, irmão, mulher do tio e cunhada. "Eles estavam na festa no Caribe, em família, e ele foi comprar um balde de cerveja. Nessa fila teve um empurra empurra, mas não era com ele. Empurraram o Adriano e ele empurrou alguém. Quando a esposa dele viu, ele já estava pedindo ajuda, pois já tinha sido furado", disse.

Ainda segundo os relatos, após o crime a festa não foi paralisada e não houve ação dos seguranças particulares, quanto à prestação de socorro. "Ele foi furado dentro do Caribe, e foi com faca ou punhal, pois a furada é muito fina. Mas, foi muito profunda, onde meu primo não resistiu. Não pararam nada, nem os seguranças se mexeram, ficaram todos de braços cruzados. Meus tios que levaram ele no hospital", conta a prima da vítima.

Uma pessoa chegou a ser presa, suspeita de ter praticado o homicídio, após os parentes terem reconhecimento um suposto autor do crime. "Ainda deu tempo dele apontar pro cara, e ela viu. Mas, não conheci e ela informou aos policiais como era a pessoa e prenderam o suspeito", declara.

O Delegado de Polícia Igor Belchior, confirmou que uma pessoa foi presa suspeita pela prática do homicídio. Mas, que a pessoa foi liberada em seguida por haver conflito de informações, repassadas pelas testemunhas durante os depoimentos, quanto as características do homem que desferiu o golpe de faca em Adriano. "Um suspeito chegou a ser conduzido para delegacia, mas as características que as testemunhas colocaram nos depoimentos não batiam com as que tinham sido afirmadas no primeiro momento, no que tange as características do suspeito, e não foi possível manter a prisão do indivíduo", disse.

O adolescente chegou a ser levado até o HMO, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Segundo o laudo da perícia, a causa da morte vítima foi ocasionada por um golpe de faca pequena na altura do peito, do lado esquerdo, próximo ao coração.

A Polícia faz buscas para identificar o autor do homicídio. O corpo de Adriano de Almeida Oliveira, 16 anos, deve ser sepultado nesta segunda-feira 02, no cemitério nossa Senhora das Dores.

O Site Oeste Pará News aguarda retorno do proprietário da Casa de Show Caribe para se pronunciar sobre o assunto.



Fonte: Hoje em Pauta
Texto: Patrício Coimbra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem